Filmes e Séries

Conheça a série Dark

Compartilhe:

Dark, uma série cheia de segredos

Dark, série original da Netflix alemã, estreou no dia 1º de dezembro deste ano (2017). Cheia de suspense, fenômenos sobrenaturais e mistérios, a série tem sido muito comparada com Stranger Things – outra produção de grande sucesso.

Série Dark, Netflix

Veja também: Conheça a série O Justiceiro

A série apresenta diversos personagens, cada qual com suas próprias características e os tramas que os envolve. Uso e venda de drogas, traições e mentiras fazem da pequena cidade de Winden, na Alemanha, a cidade do pecado. O desaparecimento de crianças e jovens parece se repetir na pequena comunidade do interior.

O primeiro episódio começa com uma citação de Albert Einstein que revela o assunto principal tratado na série:

A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente

O objetivo é levar o espectador a questionar o próprio tempo. No enredo tudo parece se confundir, existe um mistério a respeito da ligação entre os desaparecimentos no passado e no presente. Ao mesmo tempo, a série volta aos anos 80 de uma maneira muito misteriosa.

Um homem suicida e deixa uma carta escrita que só poderá ser aberta no dia 4 de novembro de 2019, em um horário exato. O desaparecimento de uma criança e uma família desesperada. Uma usina nuclear cheia de segredos. Tudo parece manter uma relação entre si na cidade de Winden, só não se sabe qual relação é esta.

A série promete prender a atenção em torno do drama que se desenrola. Muitas perguntas vão surgindo e começamos a ficar ansiosos pelas respostas. Você já assistiu? Comente o que achou!


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão
Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!
https://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *