Ciência e Tecnologia

3 Passos para se tornar Terraplanista

Compartilhe:

Esquema da Terra Plana

Recentemente tem crescido o número de adeptos da Teoria da Terra Plana, os chamados terraplanistas. São diversos grupos no Facebook, canais do Youtube e fóruns onde pessoas compartilham suas experiências a respeito do quão sentem que nosso planeta é plano. Sustentam-se argumentos de que tudo o que é ensinado nos livros a respeito do Universo não passa de uma “jogada” de Marketing e uma conspiração.

 

Segundo as ideias corriqueiras desta crença, a Nasa trabalha mais com photoshop do que com exploração espacial. Confira agora os três passos fundamentais para se tornar um bom Terraplanista:

1. Jogue toda a ciência na lata do lixo

O que sabia o velho Newton mesmo? Lei da Gravitação Universal? Besteira! Nós não estamos sendo atraídos pela Terra. Na verdade, segundo os conceituados terraplanistas, a Terra está acelerando para cima a um valor de…. adivinhe… 9,8 m/s². E Einstein também estava errado, porque a Terra estaria acelerando indefinidamente. Isto mesmo! Todos os nossos séculos de conhecimento astronômico também pode ser jogado no lixo, porque a Terra é um disco com parede de gelo, e o Universo passeia encima do nosso planeta.

O que Newton diria

Se você não acredita, veja a ilustração no topo deste artigo!

Veja também: Astrologia: Dá pra acreditar?

2. Diga que toda a humanidade está mentindo

É meu parceiro.. segundo os teóricos da Terra Plana, é tudo falácia! As belas imagens de satélite capturadas pela Nasa, dizem ser produzidas por photoshop. Na verdade, esta maligna entidade propagadora de mentidas só tem um único objetivo: ludibriar a população! Mas você se pergunta: por que enganar nossos honesto irmãos em humanidade? Não se sabe.. mas é tudo mentira assim mesmo!

Pronunciamento.

Leia: E ainda dizem: O Homem Não Foi à Lua

3. Se apegue aos fatos ocultos

Existem diversas evidências ocultas e aparentemente inexplicáveis que sustentam a Teoria da Terra Plana! Por exemplo, se você decolasse em um helicóptero bastaria ficar parado que percorreria o falso globo – ainda bem que Newton não está vivo para ler isso. Mas se você busca evidências maiores, não deixe de assistir o vídeo abaixo:

Conclusão

Mesmo com tantos argumentos convincentes, pessoalmente ainda acredito que a Terra é quase esférica. Mas não propague o ódio, a ciência pode salvar seu coração! O que você acha? Será que a Terra é plana ou esférica?


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão
Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!
https://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *