Biografia Vídeo

Bolsonaro para Presidente?

Compartilhe:

       Bolsonaro é nada mais nada menos do que um político muito controverso. Já casou-se com várias mulheres, incluído no último a presença do Silas Malafalsa (assim carinhosamente chamado pelos pagãos). Se você, mero mortal, pensa que pode desafiar o Bolsonaro, estás redondamente enganado.
       Este cidadão com 6 décadas de vida, passou todos seus dias nas operações militares onde comeu vermes, levou tapa na cara e quase pediu para sair. Além de militar, tem quase 30 anos de carreira política, na qual sempre tocou o terror, até mesmo nos próprios partidos em que se filiou.
       De toda esta LONGA história de vida política, usando de toda a criatividade e experiência de que dispunha, a única coisa, além de discursos, que Bolsonaro trouxe foi um recibo de que você votou.

       Ele é conhecido por discursos onde cita falta de educação de negros e indígenas. E demonstrando o quanto ele próprio é educado, não pôde deixar de falar em uma entrevista quando, ao ser perguntado sobre sua reação caso um filho seu se apaixonasse por uma negra, respondeu:

“Não corre esse risco porque meus filhos foram muito bem educados.”

      Com planos de dominar o mundo, Bolsonaro resolveu começar pela grande potência mundial chamada Brasil. Após impor regime militar, tomar a terra dos índios, acabar com as cotas nas faculdades e fundar a Igreja Unificada Cristã Brasileira, Bolsonaro vai se unir a Donald Trump para saquear o oriente médio e trazer mais dinheiro para a elite brasileira.
     Bolsonaro é contra a liberdade religiosa, sexual e de pensamento. Portanto, você será coagido (uma maneira legal de dizer: “ou tu obedeces, ou te fodes”) a seguir os mesmos princípios do candidato à presidência.
     E por ser a favor da ditadura militar e o fim da democracia, além da pena de morte, prisão perpétua e tortura, caso você seja pego desrespeitando os princípios fundados por Bolsonaro, você deixa de ser considerado gente.
     Enfim, é Bolsomito para Presidente, ou Hitler para presidente?

Fontes:

“Bolsonaro diz na TV que seus filhos não ‘correm risco’ de namorar NEGRAS ou virar gays porque foram ‘muito bem educados’.” – O Globo https://goo.gl/KsCfAzBiografia do Bolsonaro – Wikipediahttps://goo.gl/wUldWUJair Bolsonaro: “Erro da ditadura foi torturar e não matar” – Revista Forum https://goo.gl/pe4XRt Bolsonaro fala do fim do Brasil laico (ou seja, o Brasil passa a ser orientado pela religião DELE) – Youtubehttps://goo.gl/hkJm0s“Em Cuiabá, Bolsonaro se diz contra terra para índios e cota para negros’ – G1https://goo.gl/GipzJ5


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão

Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!

http://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *