Notícia

Polícia captura Chefe do Tráfico, no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Policiais tiram selfies para comemorar captura

Mais uma vitória para a população honesta do Rio de Janeiro! Ação conjunta das polícias civil, militar, federal e das Forças Armadas capturaram Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157. Foi pego deitado, fingiu estar dormindo e ainda se passou por outra pessoa, segundo a Polícia Civil.

Rogério 157 preso

Um dos criminosos mais procurados do Rio, Rogério comandava o tráfico na favela da Rocinha. Começou com assaltos na Zona Sul do Rio, passou a vender pequenas quantidades de droga e chegou a ser o chefe do tráfico.

O Disque Denúncia do Rio oferecia recompensa de R$50.000,00 para quem oferecesse informações sobre onde se encontraria o traficante. A recompensa não será paga a ninguém, pois segundo a assessoria não houve denúncias a respeito do paradeiro do criminoso.

Rogério saiu do morro da Mangueira para a pequena favela do Arará nesta quarta-feira (06/12), onde foi pego.

 

 

“Destacamos um grupo pequeno de policiais para não chamar atenção. Foi uma estratégia da operação. Levamos policiais que tinham condições de reconhecê-lo pessoalmente”… – Delegado Gabriel Ferrando

Policiais comemoraram o feito tirando selfies com o traficante preso.

Fontes:


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão

Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!

http://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *