Curiosidade Notícia

Entenda a Treta com a Coreia do Norte

Compartilhe:

     Eh..! Com certeza você está sabendo da treta entre Estados Unidos e Coreia do Norte.. ôpa, devo dizer entre o Pato Donald e o gordinho maluco asiático. Se você ainda não conhece o gordinho que citei, ele é conhecido como Kim Jong-un (que chamaremos aqui, carinhosamente, de Chin Xu) e está fielmente representado no retrato ao lado. O negócio é que o Chin Xu gosta de brincar de deus e, como a mídia tende a dizer que deus é americano, Pato Donald ficou furioso e começou a peitar a Coreia do Norte.

– A Origem da Treta –

     Tudo começou quando puseram uma arma devastadora na mão de uma criança, literalmente. Chin Xu descobriu que odiava a America, e começou a desenvolver misseis e armas nucleares de devastação em massa. Devido as crescentes ameaças contra os EUA e seus aliados, o que fez Pato Donald? Enviou seu iate para tocar o terror na Península da Coreia.
Em resposta a Coreia do Norte já deu o grito de guerra! Especialmente declarou:

“Nossas forças revolucionárias estão prontas para combater um porta-aviões de propulsão nuclear americano com um único ataque.”

– Ora bolas..! Que merda é a Coreia do Norte? –
     Mas você deve estar pensando: Quanta audácia de desafiar os Estados Unidos! Quem Chin Xu pensa que é? Se você não sabe, a Coreia do Norte vive um dos mais amorais regimes ditatoriais da história. É um país completamente isolado do mundo exterior. Seus cidadão não tem direito a acessar internet, se expressar na televisão ou rádio, estudar o que quiser estudar e, nem mesmo, fazer o corte de cabelo que quiser. O país intitula Chin Xu como sendo um deus e ninguém jamais pode questionar sua soberania.
     O povo passa fome, os hospitais não tem recursos, não há acesso a energia elétrica e iluminação pública, o cidadão comum não tem direito a ter um veículo próprio… e tudo isso por quê? Chin Xu gasta toda a economia do país, que já não é grande coisa, em desenvolvimento militar e pesquisa de armas nucleares.
– Vai Ter Guerra Nessa Merda Toda? –
     Apesar de toda esta treta, alguns especialistas dizem que não vai dar em nada e tudo será resolvido pacificamente. Enquanto isso, outros especialistas dizem que vai dar merda.

“Nesse momento, a maioria das armas nucleares do mundo estão nas mãos de homens para quem a ideia de usá-las está se tornando factível.”

– The Guardian

Enfim, só esperamos sinceramente que o Brasil não entre na zueira e deixe que eles resolvam por si mesmos.

Gostou do Post? Ajude Nosso Blog A Crescer!

Siga nossa page no Facebook e curta a trollagem! Postamos piadas, fotos e vídeos de humor. Sua reação é importante para nós, por isso deixe um comentário abaixo. Obrigado por nos acompanhar!


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão

Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!

http://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *