Filmes e Séries

Conheça a série O Justiceiro

Compartilhe:

       O Justiceiro, na minha humilde opinião, é uma das melhores séries originais da Netflix. Lançado este mesmo ano (2017), conta a história do veterano de guerra Frank Castle que, após ter a família assassinada, decide fazer justiça com as próprias mãos contra os que lhe tiraram tudo e os que abusam da impunidade.

       A série conta com um elenco de ótima atuação, com o protagonismo de Jon Bernthal (que fez um dos papéis principais em The Walking Dead). É possível se envolver na história, perceber os traumas que assolam o personagem Frank Castle (Justiceiro), e as tramas que se desenrolam na série.

       Muitas balas e execuções, a série se torna violenta o bastante para perceber que Frank não está para brincadeira. Algumas cenas são realmente muito pesadas para quem não consegue ver sangue. Mas isto está de acordo com a proposta do filme, que é justamente de mostrar para as pessoas o quanto o mundo pode ser brutal.
        Nas histórias secundárias temos Lewis Walcott (Daniel Webber), um rapaz que após voltar da guerra ainda se encontra totalmente instável e paranoico; Billy Russo (Ben Barnes), antigo colega do Frank em operações e que agora administra uma empresa de segurança privada; Curtis Hoyle (Jason R. Moore) que mantém um programa para veteranos se reinserirem na sociedade; e por fim, Dinah Madani (Amber Rose Revah), uma policial que tenta fazer justiça através dos meios legais.
      Para quem adora assistir séries e curte um pouco de ação, O Justiceiro promete agradar grande parte do público. Se você já assistiu, comente o que achou!



Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão

Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!

http://www.mitrolaki.com

One Reply to “Conheça a série O Justiceiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *