Comentário

A Dor de Ter um PC Fraco!

Compartilhe:

    A menos que você seja muito rico, com certeza já tentou rodar um game irado no seu PC e percebeu que ele rodava mais lento que tartaruga na esteira. Trata-se de um fenômeno que eu chamo de “PC Xuxa”. Mas não desanime, já dizia o velho sábio, tudo que é velho hoje foi novo um dia.
     Eu fico indignado quando tento jogar um game online e este leva tanto tempo carregando que, quando eu começo, a partida está terminando. O problema não é a Net, é a bendita peça do PC chamada Memória RAM. Eu desisti dos games novos quando lançaram o PS3. Ou seja, eu nunca joguei um game de PS3, Xbox360 e muito, muito menos os consoles da nova geração. Bate até uma depressão às vezes, quando eu vejo que é possível o Playstation 5 em desenvolvimento, e eu nem nunca vi o God of War 3.
     Foi uma verdadeira revolução na minha vida quando eu ganhei meu notebook. Porém, isso foi a muitos anos e, na verdade, ele só roda games em sua maioria lançados até 2013. Já estou acostumado com as travadinhas que o PC dá, mas quando o jogo nem inicia, é o começo da depressão.


Compartilhe:
Daniel Oliveira Paixão

Estudante de Engenharia de Sistemas, concurseiro e, nos tempos livres, blogueiro. Gosto de postar sobre assuntos diversificados e levo a vida no bom humor!

http://www.mitrolaki.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *